domingo, 10 de janeiro de 2010

Acariciar o papel com todos os sonhos

Tudo navega na minha mente, as palavras misturam-se, os conceitos destroem-se, as memórias apagam-se. Tento falar e em nenhum outro lugar me sei expressar tão bem como no papel que tenho à frente. A vida é conduzida pela arte que cada um domina. A minha arte é acariciar o papel com todos os sonhos que de outra forma não consigo expressar nem tão-pouco realizar. Se falar não os sei, só escrevendo posso transformar o meu nada no meu tudo e, através do meu tudo, chegar ao nada ou tudo dos outros. Se é nada ou tudo, isso só eles sabem.


Saiu-me.

1 comentário:

  1. É bom saber que o que tu fazees não apenas escrever, mas sim "acariciar o papel com todos os sonhos".

    Que palavras sentidas.. parabéns mais uma vez, Sara!
    (tens-me como teu seguidor)

    ResponderEliminar